Confesso !

Este post é baseado no tópico Confessionário da Comu Au Pair !

Atenção : Este post não tem nada a ver com o processo de Au Pair, e sim com meus medos e angustias ! Portanto você ainda pode voltar e não ler ! Mas se tiver mesmo interessada, vá em frente !

Cométarios, criticas, pitacos, serão bem aceitos !


CONFESSO !

Confesso que estou cada vez mais nervosa  !
Essa é minha ultima semana em Foz do Iguaçu, confesso que agora estou com medo de deixar tudo, familia, amigos, tenho a impressão de que todo esse tempo que eu passo trabalhando na lan (que eu considero uma perda de tempo, mas no fundo me ajuda muito (ou não !?)), vai fazer muita falta, estava pensando, acho que vou sentir mais falta dos meus amigos (cão-de-guarda!) do que dá minha familia, agora é aquela hora em que eu fico pensando, será ? Será que fiz a escolha certa ?

Confesso que estou angustiada, já queria estar lá, mas tive que atrasar meus planos, tudo por causa de uma audiência [breve explicação!] Acho que não comenteiu aqui mas passei um fds em Cascavel na casa de uma amiga, pois bem, estavamos tranquila em casa quando fomos surpreendidas com a presença de um policial, nos convidando a ir até o forum da cidade, para prestar esclarecimentos sobre uma denuncia de perturbação do sossego !? Como ?? Sim uma vizinha louca da minha amiga, simplesmente denunciou a gente por fazer barulho ! Detalhe: estavamos no quarto vendo teve no volume 3 !! Aff! Agora dia 7 eu tenho que participar de uma audiencia ![/breve explicação] Bom se eu já estivesse lá, não ficaria pensando !

Confesso que não aguento mais entrar no meu perfil da CC, e ter sempre uma nova familia lá, mas nenhuma entrar em contato, ligar, mandar um email, sinal de fumaça ! Okay, precisa ter calma !

Okay, eu sei que a coisa certa vai aparecer !

Pois bem enquanto isso, tenho que ir me despedindo de tudo aqui !
Sorry pelo post melancolico, mas preciso desabafar !

Decisão tomada, não se volta atras !

Olha quem eu achei !

Olha que bonitinha eu ali no meio de toda essa gente, esperando a bendita familia aparecer !

E aqui está o que eu escrevi, mas não lembro o que eu escrevi... Bom independente, meninas que ficaram online na mesma semana, já se acharam aqui, aeu vi vc aqui !


Pois é mais uma familia apareceu, e se foi, sem dar um sianl de vida ! Ontem mandei um email pra CAMILA -  CC de São Paulo, e perguntei se a familia não entrar em contato comigo, o que eu faço ! Dai ela disse que se a familia não der sinal de vida dentro de uma semana eu aviso ela, que ela fala com a familia e pede uma posição !

Acho que por hoje é só ! Deus dai-me mais paciência que a minha tá acabando !

Post especial !

Esse post é dedicado a alguém muito especial, que apareceu na minha vida a pouco tempo, mas hoje já é parte importante dela !

Criis esse post é dedicado a você !

Sim ! E sabe por que , por que você é uma pessoa muito especial e que está passando por grandes provações !

Um pouco de sua historia, e como começou nossa amizade !

Bom a Criis é uma guria de 23 anos de idade, que trabalhava numa empresa de cruzeiro, infelizmente quebrou a perna, que tem um desejo em estudar inglês e ficar fluente (motivo que nos une!), conhece mais de 25 países, fala 4 idiomas, mas ainda não sabe o que quer da vida!(copiei do seu blog !) ;P

Tudo começou quando eu resolvi começar de novo a ser Au Pair, e marquei com a Nilza uma palestra informativa, eu pra variar cheguei mais cedo e fiquei lá sentada esperando, de repente aparece essa pessoa, pronto, de cara já nos demos bem ! Amiga tenho que te confessar uma coisa, quando você falou seu nome e seu email no dia da palestra eu já sabia que tinhamos algum incomum ! Mas contarei isso mais pra frente, se vc não se importar !posdkpaoskdsodkaopskdapsodk

A palestra foi otima, tirou várias duvidas, e tanto ela quanto eu, tinhamos pressa em embarcar (temos !), bom já marcamos o teste de inglês, trocamos email, e começamos a preencher o dossie.


No dia do teste foi a minha vez de chegar atrasada, conversamos muito em português, depois o professor pediu para ficar só uma com ele, para começar a entrevista, ain meu deus ! que frio na barriga !
No final deu tudo certo, a gente foi almoçar juntas, e ainda passamos a tarde toda no meu trabalho pesquisando sobre au pair, fotocolagens, video, carta !


E assim foi indo, preenchendo tudo o dossie, revelamos as fotos para fazer as fotocolagens, e combinamos de fazer tudo na miha casa, ai o DESTINO entrou em ação ! (mas eu já sabia !)
Vendo as fotos, a gente descobriu que tivemos o mesmo ex namorado ! asdpokasdpoksaodpkoskd
Sim, dá pra acreditar nisso ! Bom varias horas contando tudo, e descobrimos que homens não valem NADA !
E segue, no fim entregamos tudo, e eu tenho que te agradecer, ainda não fiz isso pessoalmente, mas juro que vou fazer ! 


Uma dica para as meninas que querem ser Au Pair, uma coisa essencial, (além de paciencia!) é ter APOIO !
Sim, apoio ! Sabe porque ? Por que nem tudo é facil, todo o processo é bem demorado, e mexe bastanbte com os nervos !Por isso precisamos ter alguém do nosso lado para nos estender a mão e caminhar ao nosso lado ! E para mim, isso é importante, já que meus pais não me levam a serio !


Existem duas pessoas que estão do meu lado sempre, que me deram força, que sempre me escutaram e que sei que vou levar pra sempre comigo ! E uma delas é você Criis ! (a outra eu comento depois ! mas eu posso dizer que ele é meu cão de guarda !)

Bom Criis, você sabe quantas vezes eu desanimei e quis desistir, você sabe o que eu estou vivendo, essa loucura que estou fazendo ! Sei que vc não concorda... mas sei que está do meu lado !


Ah eu sei que as coisas não tem acontecido da maneira que você esperava, sei que você precisa embarcar logo, mas calma Criis, tudo tem seu tempo, como vc mesmo fala !


O que é da terra o mar pode até levar, mas ele devolve ! (não sei se é assim, mas eu adoro essa sua frase !)


Bom Criis aguenta firme, e eu posso estar de mudança, indo para outra cidade, mas não vou te abandonar nunca ! Você vai continuar sendo minha amiga ! E ainda vamos nos encontrar nos USA, ou quem sabe num navio !?


Relaxa eu ainda volto pra cá !


Esse post é para você ver que não está sozinha, vou estar sempre com vc ! Pode contar comigo amiiga !
E eu ainda tenho que te agradecer ! 




Ps.: descobri que precisamos tirar umas fotos juntas !
Ps.:² http://enbranata.blogspot.com/ uma propagandinha básicaaa !

Beijos a todas !

My first call !

Sim, my first call foi um desastre completo !


Eu me preparei tanto para esse momento que não acreditei que foi tão ruim assim !

Explicação :

Estava eu no meio de uma DR com meu amigo, super P@$%# da cara quando meu celular toca, olhei um numero muito estranho ! :S
Foi o suficiente, já bambiei as pernas, corri para os fundos da lan, com minhas pastinhas em mãos (siim eu tenho uma pasta com todas as perguntas que farei para minha futura familia, e algumas respostas das possiveis perguntas que eles podem me fazer !) pois bem sentei na cadeira e atendi, e a mulher falou se apresentou, falou que tinha acabado de ver meu video e que tinha gostado muito, que estava muito interesada em mim.

Bom ela falava tão rapido que que tinha varias coisas que eu nao entendia, dai eu falei para ela falar devagar, perguntei das crianças, sobre a familia, etc ..

O que eu sei deles até agora : viram meu video, me ligaram, a mãe fica em casa, não trabalha, o pai trabalha, são duas kids, duas meninas, uma vai para a escola, a outra fica em casa, eles tem uma au pair chinesa, se dão muito bem, tratam ela como parte da familia, fazem muitas coisas juntas, são um casal jovem, e moram perto da praia ! detalhe a mãe ficava falando isso o tempo todo. Em algum lugar da Georgia..

Ahh sinceramente a mãe estava tão ansiosa que eu acabei tendo que acalmar ela pra ela conseguir falar comigo, eu dizia calma, vc pode me perguntar qualquer coisa, eu entendo vc , e ela simplesmente não sabia o que perguntar !

Decepciomante !

A ligação durou uns 20 min. dai eu falou que iria me ligar mais tarde, ou outro dia !

Ufaa é isso !

Ah eu tem outra familia com meu app já ! E nenhuma delas me ligou ainda ! PQP !

CONTAGEM REGRESSIVA RUMO AO SUL !

Dia 6 de Junho meu ultimo dia em Foz !

Beijoss


Apoio !


Muito obrigada a todas pelas palavras de apoio !

Eu seii que não adianta entra em desespero !

A palavra-chave de toda a Au Pair é : PACIÊNCIA !

Eu sei disso ! Tanto é que tem outra familia com meu dossie !

Bom mas deixa isso pra lá ! Vim aqui contar uma novidade !

Estou de mudanças !

Isso mesmo estou indo morar em outro lugar ! Simplesmente cansei de ficar aqui na casa dos meus pais, nesse emprego ruinzinho ! Afiinal estou aqui apenas esperando a bendita familia aparecer daii bye-bye BRAZIL !

Então decide ir para outra cidade, arranjar um emprego melhor e junta uma grana boa !
Já que é eu mesma que estou bancando meu programa !

Vocês devem estar se perguntando, para onde você vai ? qual cidade ? morar com quem ?

odksdokopdksoadkasopdksopdksodksopdkaopdkaspdokd

Sei que é loucura ! E não adianta não vou mudar de opinião !
Algumas podem concordar comigo, outras não !
Mas minha vida é assim mesmo !
POLÊMICA !

;D

Chega de enrolar, vou ir morar com meu namorado, no RS !

Como cheguei a está conclusão ?

Bom ele disse para mim que quer algo serio, casar, como já havia dito no post anterior !
Então eu pensei por que eu vou esperar um ano pra ficar com ele? Pensem nisso como um test-drive ! Já que eu não estou fazendo nada de mais aqui, além de esperar, porque não esperar lá com ele ? Aproveito e já vou vendo se realmente a gente combina, se vai dar certo !

Assim eu vou fazer o intercambio já ciente do que me espera quando eu voltar!
Se eu ver que a gente não combina então meus planos mudam again !
Mas se eu ver que realmente ele é o cara, bom ai eu já sei o que fazer quando voltar !!

Bom é isso !

;D

Bom semana !







Sumiu ?!

Uhum !

A familia chegou e sumiu tão rápido !
Bom eles não me deram um sinal de viida... nenhum e-mail se apresentando, sinal de fumaça, NADA !

Mas isso é normal , certo ?

Bom e o que fazer agora, nada ! Somente esperar !

PQP !

Porque ninguem na agencia aviisa a gente de que todo esse processo demora e exige ter muita paciencia, jogo de cintura para superar tudo !

Na hora eles dizem que é tudo uma maravilha, que seu dossie está perfeito, suas fotocolagens lindas , seu video então, mostra exatamente como vc é !

Mas no fim não é isso, por que eles não são sinceros e dizem : meuu tem muita oferta de Au Pairs, e nem tem tanta familias assim, por isso vai demorar !

ou

Tudo é muito muito relativo...

Aff sei lá to sentindo que estou deixando o tempo passar, sem fazer nada sabe !
Tipo essa espera.., sinto que poderia estar fazendo outras coisas, seguindo com meus planos malucos e tals !

Ou quem sabe eu não vou pro Sul ficar com meu namorado ?!

Affs ! Desculpa pelo post, desabafo !

Enfim, siga em frente !

Okay farei isso !

Familia na Area !

Yeahh Baby !


Tá nem sei pra que tanta empolgação, já que foi apenas uma notificação ! Mas veio em boa hora sabia, devo confessar para vocês que tá phoda demais esse meu namoro a distância !
E eu estou realmente cogintando outras coisas... mas não vou falar disso agora !

Bom enfim a Famila é da Californias, a 30 min de San Francisco !
A mãe é advogada !

But, tem 2 pontos negativos ao meu ver (ainda não conversei com eles pra saber certinho né )
- recem nascido, 3 meses apenas ! (não sei se tenho capacidade de cuidar de uma kid tão pequena, tá certo que minhas maiores referencias são com kids under 2 ... bateu um frio sabe !

- host father, trabalha em casa ! (não gostei muito disso, mas como disse antes, preciso conversar !)


Bom agora é esperar para ver o que acontece !

Obg a todos os comentarios sobre meu video ! Que bom que gostaram, já postei ele !

Video part. 2

Yeah Babyy !


Acabei meu video !


Aqui está o link, aceito sugestões, criticas, comentarios !


Post curto again !

Beijos .

;D

Online !


Yeahh Babyy !

Estou ONLINE !

Nem acredito, acabei de receber um email da CC, me passando meu login e minha senha, e agora Jose ?

O que eu faço, não sei mexer naquele troço, vi que tem um lugar pra colocar fotos, alguem sabe me dizer quantas fotos eu posso colocar ?

E o meu dossie, como eu vejo ele !

Bom é isso !

Post rapido apenas para atualizar !

Fds perfeito ! Mas bagunçou minha decisão !

Pois é gente !

Cara não sei explicar, parece as vezes que Deus tá brincando comigo, com minha vida !
Eu estava completamente decidida com relação ao que fazer da minha vida esse ano :

- Ser Au Pair por um ano, se achase necessário, estenderia por mais um ano !

- Voltar ao brasil e tentar entrar em uma empresa de Cruzeiros !

E como vcs podem ver, não havia espaço para amor na minha vida, estava focada com outras coisas e não pensava nisso !Mas ai o inexplicavel aconteceu, o amor entrou como um furacão ! dopksopadkosdkaoda

É digamos que não conseguia dormir na sexta, de tão ansiosa que estava, a toda hora eu pensava, será mesmo que ele está vindo ? Bom era 7 hrs da manhã e eu já estava de pé, dai ele me manda uma msg dizendo que tava chegando as 9, não conseguia pensar direito de tão nervosa que fiquei. Fui para rodoviaria esperar por ele e ao ver ele eu nao acreditava no que eu estava acontecendo, não parecia real !Meu Deus ele viajou 12 hrs para me ver !
Nos abraçamos, beijamos ! Igual ao um filme, gente fazia 3 anos que eu não via ele, mas parece que nada mudou ( na verdade tudo mudou, mas explico depois !).

Bom eu estava ansiosa para contar para ele do intercambio, para ver a reação dele e tals, mas para minha surpresa, ele vira pra mim e diz que larga tudo na cidade dele pra vir pra cá, ficar comigo, ele disse que está cansado de sofrer, que quer ficar serio com uma garota, construir uma familia, uma casa. ( OMG ! )

Sinceramente esse é o sonho de toda a garota, achar um guri fiel, trabalhador, que quer casar e constituir familia e não esses moleques que ficam por ae só correndo carreio !
Só que puts ! Logo agora que eu já estava com meus planos definidos ! Imaginem minha cara !Bom lá vai a bomba eu olhei pra ele e contei do intercambio ! Ain foi horrivel, deu pra ver nos olhos dele como ele havia ficado decepcionado !

Foi dificil, ele queria mesmo assim largar tudo e vir pra cá, ele queria que eu desistisse do intercambio ! Um mais teimoso que o outro ! Mas no fim a gente decidiu que ele ficara no RS, terminando o curso dele (que deve acontecer em fevereiro de 2011) e enquanto isso eu vou fazer o intercambio, deixei bem claro pra ele essa parte, NÃO VOU DESISTIR DE SER AU PAIR !
Eu sei que se algum dia eu for casar, será com ele, tenho fé que um dia a gente vai ficar junto !
Quando eu falei que ele na verdade mudou, é pq qnd eu ficava com ele, ele só queria festa, iresponsável, e hoje eu vi que ele amadureceu, ta com pensamentos que antes ele não tinha, e a gente meio que conbina nesse sentido, pq pensamos igual !

Falei pra ele me esperar !

Acho que no final vai dar tudo certo, ele me pediu em namoro ! ;D

Ebaaa !


Essas fotos foram tiradas nas Cataratas, gente pensa num dia frio, eu sei que tinha sol, mas ainda siim tava frio, e imagina, a vazão tava o triplo acima do normal, resumindo tinha agua pra burro naquele dia ! E eu fui la no meio da aguaa ! Me molhei muitoo, naquele frioo !
Mas valeu muito a pena !

Bom mudando de assunto , estou ansiosa esperando pelo meu email com minha senha e tals !
E segue a saga do video, tenho algumas coisas novas. Acho que ele vai acabar com uns 4 min, será que é muito ?

Bom é isso !

Boa semana a todas !

Ansiedade [mode on]

Pois é gente !

Estou mega ansiosa !
E tenho varios motivos para isso, vamos lá :

- Me ligaram ontem da CC de SP, dizendo que meu dossie estava imcompleto que tinha duas folhas que estava faltando minha assinatura ! COMO ASSIM ?? PIREII ! Dai a moça falou que eu poderia preencher, scaniar e mandar por email, okay foi o que eu fiz, e hj de manhã eu recebo um email dela dizendo que está tudo certo e que meu dossie estava indo para Boston, ate quarta que vem eu recebo minha senha via email !

Iupiiiii !
Bom esse fds eu vou sumir pq uma pessoa muito especial vai vim passar o fds aqui comigo, um antigo, futuro namorado !

Pois é a historia é confusa, mas resumindo eu ficava com ele antes de me mudar de cidade(pra quem não sabe eu sai de casa com 17 anos eu vim morar sozinha em Foz do Iguaçu, só mais tarde é que meus pais vieram tbm ), e quando eu me mudei, meio que perdi o contato com ele, só via ele quando eu ia visitar meus pais, e ele sempre fazia loucuras para poder estar comigo, tipo pegar carona com amigos sem carteira de motorista, viajar 2 horas para me ver, ir até no meio da noite até o trevo da cidade pedir carona pra voltar pra casa, depois de estar comigo !
Esse tipo de coisa !
E a +/- 20 dias atras eu começei a falar com ele por msn, e ele me disse que terminou com a namorada, e que ele realmente descobriu que me amava, e que era comigo que ele queria ficar !
Ai meu coração começou a bater mais forte, tipo logo agora que eu estou indo morar um ano longe ?!?!

Mas combinamos dele vir me ver, pra ver o que rola mesmo !

Resultado : Ele não sabe do programa de Au Pair, e eu tbm nem quero contar, mas vai que eu realmente gosto dele, não posso mentir pra ele, mas e se não der certo !

Ain não sei o que fazer...

Mas deixa isso pra depois, agora é curtir o fds do lado dele !

Portanto vou sumir da net, consegui folgar o fds direto, então só segunda denovo !

Um recadinho pra Flavia Rosa, Obg por ler meu blog, e valeu pelas dicas !

Quer dizer obg a todas pelas dicas, vou tentar seguir tudinho ! Quando terminar o video posto aqui para vcs dar seu okay !

Beijão a todas ! Bom Fds !

ps: mudei o blog, ameii o jeito novo !

;D

Video part. 1

Pois é como o nome já diz !


Estou começando a fazer meu video, e é claro preciso de alguns conselhos, opinião, sugestão, o que tiver que vir !



Espero que gostem !

E aguardo a opinião de vocÊs !

Beijo !

Ps: Minha agente já conferiu todas as minhas referencias, e mandou ontem pleo correio meu dossie pra SP.
Ain será que vai demorar muito ?!




Problens ! And videos !

Siim claro porque iria dar tudo certo ??

Conheçe a tal da Lei de Murphy, pois é ! Isso realmente só acontece comigo !

Tive que preencher de novo duas referências, mas tudo bem, agora já tá certo,á fiz de novo e entreguei !

Mais uma minha amiga que eu deu como referência pirou o cabeção comigo, ela me chamou pra sair mas a gente se desencontrou e ela me ligou dizendo que eu fiz ela de palhaça e que ela iria me queimar ! :S

Que raiva dessa gente loucaa ! :@ Detesto depender dos outros por causa disso !

Maas tudo bem ! Tenho mais 3 referências pessoais ! Ufaa ! Por isso minha agente tinha pedido tanta referência ! ;D

Bom problemas a parte, já paguei a inscrição hoje ! Lá se vai 95 dolletas ! ;(
Meu suado dinheirinhooo ! Mas é por uma boa causa !

Bom pra descontrair, segue abaixo um video meu e do meu irmão fazendo cookie ! (naverdade eu que fiz tudo ele só ficou lá do meu lado e comeu !)

http://www.youtube.com/watch?v=CBT4dooJDlw

Sei que tá bem tosco ! Mas esse foi só um treino pro video da Au Pair !

Boa semana a todo mundo !

Beijo

;***