Fotocolagem part. 3 and Futilidades !

Oie pessoas !

Então continuando vou postar as outras fotocolagens !

Meu irmão !


Viagens, férias !


Cheerleaders !

Kids !

Bom é isso, não gostei muito do resultado, mas estou cansada ! E não vou fazer tudo denovo !

Agora falta pouco, essa semana eu tenho que :
  • terminar de passar a limpo o dossiê;
  • cópia da CNH;
  • cópia do historico escolar;
  • cópia do passaporte;
  • cópia do antecedente criminal .
Se Deus quiser até Sábado tá tudo pronto e eu entrego, dai vem a parte boa e ruim !
Esperar a familia aparecer !

Tenho mais uma coisa pra contar, mas não tem nada a ver com o processo de Au Pair, mas tá na hora de almoçar, então depois eu falo !!

Beijo a todas !

Category:

4 Comentários:

Paulinha disse...

Oi, Rineli!
Eu achei suas fotocolagens tão fofas!! Não sei pq vc não gostou...
Te linkei pra acompanhar seu processo... Bjuss

Eu, eu mesma e Talita disse...

Oi Rineli!
Obrigada pela força!Pode ter certeza que vou fazer muitas perguntas ainda sobre o app, que aliás, é enormeeee! hehe

Também não entendi porque vc não gostou das suas fotocolagens...ficaram lindas!

E tô aqui torcendo por vc!
Beijinhos flor e se cuida

Hane disse...

ah eu gostei sim! ficou bom o fundo verde. eu lembro do seu dia de cheerleader, isso me fez pensar q ja faz um tempao q eu te conheço e q a gente tá nessa! tomara q tu va pra perto de mim :D
bjssssssssssss

Érica Rocha disse...

Nossa, muito fofas todas, vc fez a mão né? Nossa, amei!

Nus que chique vc foi cheerleader?!

Acho tão legal, adoro filme americano com cheerleader.

Pena que aqui onde moro o povo nem sabe o que é isso! husahs

beijos