FUDEU !

Desculpa pelo palavrão do titulo, mas acreditem ele foi necessário !


Explicações:

Estava eu bem enrolada a semana inteira, vai no banco, pega dim dim, vai em outro banco, deposita os 20% do programa na conta da CC, para receber o kit visto, volta no banco pegar o cartão de credito, preenche o visto online, desiste de preencher o visto online, tira foto 5x7, vai tomar vacina, vai no detran, banco again, paga taxa de 44 reais pela PID, detran again, vacina again, febre, dor, e por ai lá vai pancada !

E então ontem a tarde liguei para Nilza, minha Coordenadora Local, perguntando como pagaria o resto do programa, ou no meu caso financiaria , ela com uma voz de quem tá morrendo me disse que iria ligar para SP e ver.
Dois min. depois a Váleria de SP me liga dizendo que eu perdi os prazos para entregar o pedido de financiamento, e agora só posso pagar À VISTA !

COMO ASSIM ??

Eu não perdi data nenhuma, estava esperando a orientação da Nilza, é mas não teve nem choro, nem reza, tenho até dia 6/7 para depositar U$650 na conta da CC !

Ou então posso desistir do meu sonho !

Pois bem estava, e estou arrassada já que é impossivel eu conseguir esse dinheiro com alguém, pois quando eu fiz o match eu ja havia tentado pedir dinheiro emprestado para minha famila ! ( Avó, Avô, Tiaa !)
Mas não deu certo !

Minha amiga Criis, muito comovida ligou para Nilza e meteu a boca, disse tudo que eu estava com vontade, mas sem forças de dizer, bom dai ela me liga e diz que meu prazo é até dia 9/7, pelo menos tenho uma semana !

Bom sem mais nada para dizer !

Alguém tem U$ 650 pra me emprestar ! *-*

DOSKADODKODKODKAODKSAODPKAODKSOAK

Cara juro que não entendo o que Deus quer de mim, desde que começei de novo com esse intercambio eu não tem mais paz, sabe já expliquei isso no post anterior ! Ele de repente me dá tudo que eu sempre pedi ! 
Os meus dois sonhos se realizam, mas eu não posso ter os dois na mesma hora, tenho que escolher apenas um !
A pior escolha da minha viida, mas quando eu ajeito tudo, parece que vai dar certo, tudo tomando seu rumo e de repente, isso acontece !

PQP !

Bom tenho fé, Deus sabe bem o que faz ! Isso tudo só me da mais força para seguir em frente e lutar pelos meus sonhos e objetivos ! 


ps: Daqui um ano você ainda vai me amar ?


Category:

11 Comentários:

Débora disse...

Florrrrrrrrrrr... vou pedir a Deus, que se for da vontade Dele, Ele te dê esse dinheiroo...

Vamos torcer pra td dar certo ok, não desiste nãoo... luta ate o fimmm!!Afinal, vc é minha VIZINHA POXAA!!! Qro te encontrar por lah!

Beijaumm ;*

Carolina disse...

Eu não sabia que tinha prazo pra financiamento... palhaçada da sua agente, hein? Como não comenta isso?

Mas ó, tenta esfriar a cabeça... aí você pensa melhor! Tem que haver um jeito. Tô torcendo por você.

Bj

Li Dovigo disse...

eu tive o msm problema, achei msm que nao viria, mas deus colocou um anjo an minha vida ( meu tio) que se acertou com a agencia ! hehe,
deus te abencoe tudo, tenho certeza que vc ira conseguir!

Suellen disse...

Oie Rineli!
Vc naum recebeu uns 3 emails da CC falando sobre os procedimentos? Tem uma tabela falando dos prazos de pagamento, financiamento e talz...
Tomara ke vc consiga, vai com calma ke ainda tem tempo ;D
bjos

Anônimo disse...

Oi Rinelii!
Nem adianta arrumar alguém pra colocar a culpa né! Que bom que conseguiu mais alguns dias... vai dar tudo certo.

Beijoo

Lis disse...

Oie Ri!!!
Menina... tá f*&@ mesmo... rapaz se vc ñ liga... vc nem ia saber... mesmo assim uma semana é coisa de louco... tô aki na torcida para que tudo der certo para vc... sei que vai dar... respira um pouco oxigena seu cérebro... que vc pensa melhor e tomará a atitude certa, sei disso.
Bjs e se cuida!!!

BiBi disse...

pttzz.. q meleca!! mas vai dar certtoo... Deus escreve certo por linhas tortass!!!!!
Boa sorteeee.. e jaja vc vai conseguir esssa granaa!!
=]
BJAAOOo

Anônimo disse...

Oi Ri!
Pultz meuuuu, que zicaa!!!
Ainda bem que vc ligou lá...
Mas fica calma, não fica com raiva de Desu... Tenho certeza de que Ele está do seu lado sim.. Mas às vezes temos pedras do meio do caminho, sabe como é né?!
Continua correndo atrás do dindin, infelizmente não tenho pra te emprestar! hahahaha
Beijos

Aline disse...

poutzzz...
complicado mesmo...

em último caso, faz um empréstimo, e quando vc estiver lá, manda o dinheiro pra cá pra alguém pagar pra vc...

Ri, vai dar td certo!! acredita!

bjinhus

Liz New York disse...

Estranho vc naum ter recebido email falando sobreo parcelamento do programa. Dá uma confirmada com a CC se o teu email ta meu certinho. Qto ao $$ e fogo mesmo, derepente ter 650 doletas naum é facil. Vc naum fazer seguro completo ? AH meu embarque é dia 25 de julho tb, vou para Long Island. Se quiser me add no msn: docebeth@hotmail.com - já tirei meu visto se quiser te falo como foi essas coisas...bjos e boa sorte !!

Bela disse...

Olá. Tdo bem? Acho que é a segunda ou terceira vez que passo por aqui... Gostei do blog, só que não comentei...
Então, tenta fazer um empréstimo e depois vai enviando esse dinheiro mensalmente para seus pais fazerem o pagamento pra vc...
Um empréstimo acho que até ajudaria na questão visto... De certa forma é uma prova de vínculo, não é mesmo?
Pense nisso e boa sorte!!!