3 opções !

Por que será que é tão emocionante, quando a gente passa por uma entrevista, por que ficamos tão nervosos, agitados, ansiosos ?
E multiplica tudo isso por 2 quando essa entrevista é feita em um outro idioma !

Você deve estar se perguntando : "Tá cara, mas porque você está me falando isso ?"
Você vai fazer outro teste de inglês para ser Au Pair ? ou você vai contar como foi seu teste ?

(:

Não é nada disso. Antes tenho que esclarecer algumas coisas. 

Quando tive meu visto negado, e meu sonho de ser Au Pair adiado, fui em buscas de novos caminhos :

 " Novos planos para realizar velhos sonhos !"

Encontrei 3 alternativas, #na verdade 4 (vide post anterior!)#

1º Trabalhar em navios : 

 Há um ano atras, teve uma seleção aqui na minha cidade, para trabalhar em navios, mas na época eu não pude fazer, pois era de menor (20 anos !).
E quando começei de novo com o processo de Au Pair, achei a minha amiga Criis, que trabalhou em navios, e me deixou morrendo de vontade de ir !

# para maiores informações acesse : http://trabalhoemnavio.blogspot.com/

2º Fazer o curso de Comissária de Bordo :

Já faz um ano que abriu essa escola de aviação aqui, e meu pai sempre quis que eu fizesse o curso.

3º Fazer um mochilão pela América do Sul :

Meu sonho, mais antigo, mais profundo !


Bom o que aconteceu quando eu tive o visto negado ?

Fiquei perdida, sem saber ao certo o que fazer.

Quando voltei para casa, e recebi um email da CC, dizendo que meu processo estava cancelado, resolvi partir para outro plano, ou seja, mandei um curriculo para a Infinity Brazil, empresa de recrutamento para trabalhar em navio.

No mesmo dia, encontrei um amigo com os mesmos planos que eu, viajar pela America do Sul. Começamos então a planejar nossa viagem !

Já na outra semana, fiz minha matricula no curso de Comissária de Bordo.

E então o que aconteceu ?

Recebi um email da Infinity, dizendo que fui selecionada para realizar uma entrevista via SKYPE. Detalhe isso aconteceu ontem, e a entrevista hoje !

# ahhh por isso o começo do blog..#

A entrevista durou em torno de 7 min. tudo em inglês. Perguntas fáceis, tipo que cargo eu pretendia ? qual minha experiencia ? minha rotina de trabalho ? pretensão salarial ?

Mas se não der certo, ainda tenho duas opções !

Se bem que o Mochilão já está certo, em Janeiro de 2011 eu saio, rumo a Argentina / Uruguay .. e só Deus sabe aonde mais ! 
Mas isso é coisa para eu contar no outro blog...

Bom gente !
Muito obrigada pelos comentários...

Au Pair, ainda vou ser, portanto quem tiver informações sobre Au Pair na Holanda, please, pode me passar ?

Beijos.

ps: meu horoscopo estava assim : a palavra de hoje é : Carpe diem ! (:

é estou no caminho ceerto !






Category:

15 Comentários:

ännä disse...

Nooossaa flor...
Eu te admiro muito, sabia??
Você é forte, lutadora. É assim que eu vou ser quando crescer ^^

Você tá indo no caminho certo sabe. Eu pretendo fazer o curso de comissária quando voltar tb. Sonho trabalhar numa companhia aérea, tals, usar o ingles pralguma coisa na vida =)

Fico feliz por você, cherry!!
Força na peruca e vamô que vamô!

Se cuida!
Beijos!
xoxox

BiBi disse...

noossa. que show!! adoreii.. e vc com certezaa é uma mulher forte demaiss!! teráa mtoo sucesso na vida!!
Boa sorte com tuddoo.. adoreii a ideia do navio!!
=]
Boa sortee
Bjaaoo

Anônimo disse...

mto bom saber que vc nao desisti facil nao.. temos que aprender com vc!! Alias ... eu nunca nen pensei em trabalhar em navio .. mais sabe que tbm deu vontade *-* Bjooos boa sorte com tudo!! ;*

Sandra disse...

Rineli, é isso ae frôzeenha! ;)
Keep walking!
Se eu fosse você, faria o curso de comissária! rs Sou suspeita pra falar pq é uma coisa que eu adorariiiiia fazer!
Me arrependi de não ter feito esse ano...pelo tempo que fiquei parada com esses processos de aupair dava pra ter feito viu!?
Mas ve direitinho...e pelo o que vc escolher, certeza que vc terá muito sucesso! :D

Beijooos

Andressa Pelegrine disse...

Meninaaaa!!
vc já é uma poço de superação pra todas nós!!!

Qta garra vc tem!!!

Deus lhe abençoe!!!!

Parabéns!!!

ahhh eu estou indo pela CI, e tenhu um folder deles aqui, e eles têm Au pair pra holanda..pq vc nao dá uma pesquisada...

bjao!!

Camila S. disse...

É bom saber que sempre tem uma saída...nesse caso parece são 3 né?! rs
Enfim, independente da sua decisão....estarei torcendo mto por vc!
Boa sorteee!
bjO

Aeromoça gentil disse...

Faça o curso de comissária de voo! Depois vá aprender inglês e vamos voar alto!!

Portal Meio Aéreo

Anônimo disse...

oi

no orkut tem a comunidade au pair holanda!
leia com carinho a comunidade que lá tem todas as informações.
nem precisa postar novos topicos ou ficar perguntando pessoalmente pra alguma..menina
tá tudo aqui
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=4833319

além do mais tem o google, que tem mais informações

ah e na comunidade se vc procurar "blog" encontrará alguns de au pairs na holanda

bem tem muita informação por aí

não se preocupe e não se foque em uma menina, bombardeando de perguntas obvias

Thamy disse...

Tem como ser Au pair na Holanda com a Intercultural e a BIL. Vê qual tem perto da sua casa.

Eu estou pensando em ser e tal, mas não decidi se quero nos EUA ou na Holanda.
Por causa do salário. Eu não sei..

Marcela disse...

Você teve o visto negado na Holanda?

Camila disse...

Oi Rineli, tô tentando voltar ao mundo dos blogs, e passei pelo seu... quero desejar boa sorte nos seus planos... Bjos

Camila disse...

Oi Rinelli, achei onde eu tinha visto o layout igual ao meu... no seu blog... rsrs perdão pelo clone.. mas achei lindo... rsrs
Beijos

Anônimo disse...

Si, probabilmente lo e

Unknown disse...

Oie Rinelii
Tbm sou formada no curso de comissaria, vc ja esta trabalhando?
Bjão

Unknown disse...

it is so informative keep posting interesting posts
rental car in rawalpindi