Ansiedade [mode on]

Pois é gente !

Estou mega ansiosa !
E tenho varios motivos para isso, vamos lá :

- Me ligaram ontem da CC de SP, dizendo que meu dossie estava imcompleto que tinha duas folhas que estava faltando minha assinatura ! COMO ASSIM ?? PIREII ! Dai a moça falou que eu poderia preencher, scaniar e mandar por email, okay foi o que eu fiz, e hj de manhã eu recebo um email dela dizendo que está tudo certo e que meu dossie estava indo para Boston, ate quarta que vem eu recebo minha senha via email !

Iupiiiii !
Bom esse fds eu vou sumir pq uma pessoa muito especial vai vim passar o fds aqui comigo, um antigo, futuro namorado !

Pois é a historia é confusa, mas resumindo eu ficava com ele antes de me mudar de cidade(pra quem não sabe eu sai de casa com 17 anos eu vim morar sozinha em Foz do Iguaçu, só mais tarde é que meus pais vieram tbm ), e quando eu me mudei, meio que perdi o contato com ele, só via ele quando eu ia visitar meus pais, e ele sempre fazia loucuras para poder estar comigo, tipo pegar carona com amigos sem carteira de motorista, viajar 2 horas para me ver, ir até no meio da noite até o trevo da cidade pedir carona pra voltar pra casa, depois de estar comigo !
Esse tipo de coisa !
E a +/- 20 dias atras eu começei a falar com ele por msn, e ele me disse que terminou com a namorada, e que ele realmente descobriu que me amava, e que era comigo que ele queria ficar !
Ai meu coração começou a bater mais forte, tipo logo agora que eu estou indo morar um ano longe ?!?!

Mas combinamos dele vir me ver, pra ver o que rola mesmo !

Resultado : Ele não sabe do programa de Au Pair, e eu tbm nem quero contar, mas vai que eu realmente gosto dele, não posso mentir pra ele, mas e se não der certo !

Ain não sei o que fazer...

Mas deixa isso pra depois, agora é curtir o fds do lado dele !

Portanto vou sumir da net, consegui folgar o fds direto, então só segunda denovo !

Um recadinho pra Flavia Rosa, Obg por ler meu blog, e valeu pelas dicas !

Quer dizer obg a todas pelas dicas, vou tentar seguir tudinho ! Quando terminar o video posto aqui para vcs dar seu okay !

Beijão a todas ! Bom Fds !

ps: mudei o blog, ameii o jeito novo !

;D

Category:

6 Comentários:

Évelin disse...

Qtas emoções menina.... então na verdade nunca tinha ouvido aquela musica kkkk Bjos e ótimo fds

Kelinha ☆ disse...

Oiiiiiiie
Estou te seguindo =)

Boa sorte com a CC e que a senha chegue logo rsrsrs
Pretendo ir quando?

Quanto o core, boa sorte e seja o que Deus quiser e que faça os dois felizes!!!

Bjauuum

Carolina disse...

Como eu quero chegar nessa parte, meu dossiê tá acabando comigo...

Pelo menos foi só a assinatura e já tá tudo resolvido! Agora é esperar ficar on e q venham as famílias.

Boa sorte com o novo-velho amor. Aproveita!

Aaah, o vídeo tá ótimo! E o vídeo dos cookies?! Seu irmão é a coisa mais fofa desse mundoooo.

Bjs

BiBi disse...

Aaaaiii q LINDDOO. amoress.. amoress.. coisa boa!! Boa sorte com o FDS!!! Apoveite!!!
aahh.. quando vc pretende irr???
Bjaaoo
=]

Karen ! disse...

Oie !!

Primeira vez no seu blog !! Ele tá lindo.

Estamos juntas nessa saga auperiana. Boa sorte !

Bjusss

Flávia Rosa disse...

Aí que tô me achando porque tem meu nome escrito no post :D
Eu é que tenho que agradecer por você dividir suas experiências comigo que ainda estou bem no comecinho do processo!

Eu devia fazer um blog mas sou muito preguiçosa pra isso... só leio os blogs e as comus (foi numa delas que vi seu vídeo primeiro).

Tomara que o amor entenda e te apóie né?
Bjus!!

(p.s: acho que te add no skype, mas ainda não tô usando sempre. QQ dia a gente se fala!!)