Confesso !

Este post é baseado no tópico Confessionário da Comu Au Pair !

Atenção : Este post não tem nada a ver com o processo de Au Pair, e sim com meus medos e angustias ! Portanto você ainda pode voltar e não ler ! Mas se tiver mesmo interessada, vá em frente !

Cométarios, criticas, pitacos, serão bem aceitos !


CONFESSO !

Confesso que estou cada vez mais nervosa  !
Essa é minha ultima semana em Foz do Iguaçu, confesso que agora estou com medo de deixar tudo, familia, amigos, tenho a impressão de que todo esse tempo que eu passo trabalhando na lan (que eu considero uma perda de tempo, mas no fundo me ajuda muito (ou não !?)), vai fazer muita falta, estava pensando, acho que vou sentir mais falta dos meus amigos (cão-de-guarda!) do que dá minha familia, agora é aquela hora em que eu fico pensando, será ? Será que fiz a escolha certa ?

Confesso que estou angustiada, já queria estar lá, mas tive que atrasar meus planos, tudo por causa de uma audiência [breve explicação!] Acho que não comenteiu aqui mas passei um fds em Cascavel na casa de uma amiga, pois bem, estavamos tranquila em casa quando fomos surpreendidas com a presença de um policial, nos convidando a ir até o forum da cidade, para prestar esclarecimentos sobre uma denuncia de perturbação do sossego !? Como ?? Sim uma vizinha louca da minha amiga, simplesmente denunciou a gente por fazer barulho ! Detalhe: estavamos no quarto vendo teve no volume 3 !! Aff! Agora dia 7 eu tenho que participar de uma audiencia ![/breve explicação] Bom se eu já estivesse lá, não ficaria pensando !

Confesso que não aguento mais entrar no meu perfil da CC, e ter sempre uma nova familia lá, mas nenhuma entrar em contato, ligar, mandar um email, sinal de fumaça ! Okay, precisa ter calma !

Okay, eu sei que a coisa certa vai aparecer !

Pois bem enquanto isso, tenho que ir me despedindo de tudo aqui !
Sorry pelo post melancolico, mas preciso desabafar !

Decisão tomada, não se volta atras !

Category:

5 Comentários:

Carolzinha disse...

Oi flor!

;)

Sabe que eu te conheço pouquinho ainda mas que to torcendo aqui por voce neh?!

Tanto pra que uma familia MARAAA Te escolha quanto pra essa historia de se mudar.

É como te disse no msn "Uma coisa só tem chance de dar certo se voce tentar".

Então..
Bora se jogar neh!?

Beijos
:*

PRISCILA disse...

Oi flor...tudo bom...
Vou te seguir se der me siga, vi que uma family que entrou em contato comigo tbm passou pelo seu app hehehe...

Não deu certo comigo tbm heheh...
Bjão

Tha disse...

Oiii, ai eu também fico angustiada de não estar lá ainda :S E essa espera pra ter o aceite é um saco! hahahahaha
Boa sorte com as familiass!!
Beijoss

Ornelas, Cá disse...

Linda, first of all, quero lhe dizer que tenha calma...
eu sei muito bem que falar é facil, maaaaaaaas é essa a atitude a ser tomada, for now... Logo vc estará nos states, a mudança vai ser pior ainda. :(
I guess...

Em segundo lugar, sobre o que vc comentou no meu blog sobre add família no Face.
Como eu havia chegado à conclusão, feeling é feeling. Vc sente e age. E ponto final.
E vc fez o que devia fazer.
So... Calm down, ok??

boa sorte em tudoo, não só no au pair process, mas na sua vida!

beijoooooooo!!! :)

Kelinha ☆ disse...

Oi Flooor

Realmente esses confessos as vezes nos ajuda muito haha

O negócio é esperar, esperar e ter muita, muitaaaaa paciencia, mas tudo se encaixa na sua hora, quando tiver que ser será...sempre ;D

Bjauuum
Boa sorte =D