Au Pair na HOLANDA !

Oiis !

Tudo bão gente ?

Bom estou super feliz, tenho várias motivos para isso, mas vamos por partes !

1º O titulo do post !

Au Pair na Holanda ! A unica agência que eu achei é a CI , mas não tem sede aqui na minha cidade. # então se eu for fazer, será tudo via internet !#

Bom o principio deste intercambio é o mesmo. O que muda é as horas de trabalho, e o salário !


Você vai trabalhar 30 horas semanais, mais 3 noites cuidando das crianças. As principais tarefas são: cuidar das crianças e de seus pertences, brincar com elas, preparar o lanche escolar, dar banho e organizar a “bagunça”, leva-las na escola (para isso, muitas famílias disponibilizam carro para a aupair). Enfim, fazer tudo que seja relacionado ao cotidiano delas. Na Holanda você também poderá ajudar a família na rotina da casa.

Note que as responsabilidades são variáveis de acordo com a idade das crianças e estilo de vida da família. A surpresa é quando percebe que você que esta mais se divertindo.

O salário será de aproximadamente 300 Euros por mês.
  • Colocação em uma família
  • Documento necessário para obtenção do visto
  • Suporte durante o programa através de coordenação local
  • Alimentação e acomodação
  • Passagem área de ida e volta*
  • 2 semanas de férias durante o programa
  • Bolsa de estudos de até 270 Euros (valor único)
  • Orientação para o preenchimento da documentação.
  • Apoio e suporte da organização durante todo o programa.
  • Seguro de assistência médica internacional
O que não está incluído?
  • Taxas consulares para obtenção do visto
  • Gastos pessoais para a preparação e durante o programa
  • Vacinas que tenham que ser tomadas na chegada
Você deverá levar consigo uma média de 500 Euros para cobrir as despesas do primeiro mês.

O programa custa, no total, EUR 800 ou R$ 1.960,00*, sendo:
  • Taxa administrativa: EUR 150 ou R$ 367,50*
  • Taxa de participação: EUR 450 ou R$ 1.102,50*
  • Depósito reembolsável: EUR 200 ou R$ 490,00*
* Valores expressos em reais com o câmbio de 26/07/2010, considerando EUR 1,00 = R$ 2,45. Haverá conversão no ato da compra.

# Informações retiradas do site da CI .#

Bom, gostei !

Tem uma menina chamada Camila que deixou um comentário anonimo, dizendo que está indo para Holanda, se você puder me add no msn ali do lado, ou me deixar seu email, queria te perguntar algumas coisas....

Beijos ! 
Outra hora eu conto as novidades !

(:

Category:

19 Comentários:

BiBi disse...

aaahh que legaallll
ta certinhaa vc! correndo atras dos seuss sonhoss.. independente de ondee for ne? huehue
=]
assim q tiver novidadesss.. volta aki!! Beijosss

Rumo a Neverland, ops, Terra do Tio Sam disse...

Rineli, é issp mesmo, não pode parar, num deu certo nos EUA< pode dar na Holanda!!!
Se qdo eu for tentar o visto e pela segunda num der, não desanimarei, vou tentar Holanda, Inglaterra e sei la oq mais!!!

.
Boa Sorte
bjkas

Meeeeell disse...

oi boneca!!
tem uma menina que estudou comigo que esta la na holanda desde julho!!
quer ver o blog dela?
qualquer coisa me fala!!
beijinhos

Évelin disse...

Que dá hora... espero que dê certo... bjão

Myllah disse...

Oi moça, passando pra te falar que adorei o tema do seu blog, e pra te desejar Boa Sorte no seu processo... assim q tiver alguma novidade nos conte, fiquei super curiosa... rsrs

Bjos

Dai disse...

Oiii
vou te passar o blog, ela já voltou,mas faz pouco tempo e tem muita coisa legal no blog: http://acacadoradeesmeraldas.blogspot.com/

esse eu não li: http://www.natinaholanda.blogspot.com/

espero ter ajudado um pouquinho!

beijosss

Jaqueline Vitor disse...

Oi Rinelli!!

Vai nessa, menina! Vai dar certo. Eu acho que na Holanda também vai ser ótimo e não faltam famílias de lá, pelo país ser menos procurado né??
Aii...conta tudoooo aqui...rsrsrs

Olha só. Acho que recusei seu convite no msn (ai que Burra! Dá zero pra elaaaa) desculpa, flor!! rsrs

Add de novo ou me manda o seu.

Um beijooo

Juliana disse...

olá querida!
nossa lendo seu blog me deu ateh mais motivação pra tenter fazer o programa é isso ai garotanão desiste mesmo!!!!
vc tem total capacidade de chegar onde vc quizer
beijos e estou te seguindo!

Anônimo disse...

vc nao tem google?
orkut?
alias a CI não é a unica agencia que faz au pair holanda no brasil não!

entre na comunidade do orkut
"au pair holanda"

não espere as coisas cairem do ceu, o a camila, carolina tem passar as informações!!!!

Carolina disse...

Oii,tudo bom?
achei seu blog aqui na nas minhas pesquisas, tb estou indo para holanda como au pair pela CI, moro em Salvador, na verdade com começar tudo amanhã, qdo estarei indo na agência, você pode me add no msn, estou cheia de dúvidas!! rsrsrsr
obrigada!
Carolina

Carolina disse...

Ah!! meu msn.... rsrsrs
carol.vargens@hotmail.com

Lidiane disse...

Olá! Também quero ir pra Holanda como au pair, também sou de Salvador e também estou cheia de dúvidas! hahaha
Vou deixar meu msn por aqui, tá? lidi_mrc@hotmail.com

Aguardo ansiosa! =)

Anônimo disse...

Oiii, espero que de tudo certo para você, tive meu visto negado 2 vezes para os EUA, agora estou estudando a possibilidade da Holanda, pelo menos realizo o desejo de fazer o intercambio como Au Pair!!
Forças para todas que se encontram na situação dificil do visto americano negado, assim como eu =/

Abraços, Camila.

Paula disse...

oooi, meu nome é Paula. Tb vou fazer aupair na Holanda e pesquisei em muitas agencias. a Intercultural é mais barata que a CI. se quiser olhar o site e ligar la.. http://www.intercultural.com.br/ (; Bom .. se quiser me add no msn! pauliinhaa-@hotmail.com para trocarmos ideias. (: Beijjos

Vânia disse...

Oie, tudo bem?

Vi seu blog, e estou indo para a Holanda em janeiro sem agencia!! hehhe se quiser me add me manda um email: vanniafigueiredo@gmail.com
bjs

Ju disse...

Olá pessol,estou qerendo ir p/Holanda é meu sonho,vou como Au Pair, e tenho mtas duvidas, gostaria mto de conhecer pessoas e conversar com quem já esteja na Holanda e c/qem i´ra. Se puderem me add no msn ou me mandem Email,ok Obrigada :)
jlana_26@hotmail.com

lana disse...

Aii........... Quero muito fazer um intercambio mais tenho medo de nao me adaptar ou ate mesmo de nao gosta alguem aii ja fez? Qual e o melhor lugar pra ir? eu nao tenho o ingles entao optei por um pais Europeu oq vcs acham???/

Bejuuuu

lana disse...

Meu msn... Lanagatinha04@hotmail.com

lana disse...

Aii........... Quero muito fazer um intercambio mais tenho medo de nao me adaptar ou ate mesmo de nao gosta alguem aii ja fez? Qual e o melhor lugar pra ir? eu nao tenho o ingles entao optei por um pais Europeu oq vcs acham???/

Bejuuuu