Post especial !

Esse post é dedicado a alguém muito especial, que apareceu na minha vida a pouco tempo, mas hoje já é parte importante dela !

Criis esse post é dedicado a você !

Sim ! E sabe por que , por que você é uma pessoa muito especial e que está passando por grandes provações !

Um pouco de sua historia, e como começou nossa amizade !

Bom a Criis é uma guria de 23 anos de idade, que trabalhava numa empresa de cruzeiro, infelizmente quebrou a perna, que tem um desejo em estudar inglês e ficar fluente (motivo que nos une!), conhece mais de 25 países, fala 4 idiomas, mas ainda não sabe o que quer da vida!(copiei do seu blog !) ;P

Tudo começou quando eu resolvi começar de novo a ser Au Pair, e marquei com a Nilza uma palestra informativa, eu pra variar cheguei mais cedo e fiquei lá sentada esperando, de repente aparece essa pessoa, pronto, de cara já nos demos bem ! Amiga tenho que te confessar uma coisa, quando você falou seu nome e seu email no dia da palestra eu já sabia que tinhamos algum incomum ! Mas contarei isso mais pra frente, se vc não se importar !posdkpaoskdsodkaopskdapsodk

A palestra foi otima, tirou várias duvidas, e tanto ela quanto eu, tinhamos pressa em embarcar (temos !), bom já marcamos o teste de inglês, trocamos email, e começamos a preencher o dossie.


No dia do teste foi a minha vez de chegar atrasada, conversamos muito em português, depois o professor pediu para ficar só uma com ele, para começar a entrevista, ain meu deus ! que frio na barriga !
No final deu tudo certo, a gente foi almoçar juntas, e ainda passamos a tarde toda no meu trabalho pesquisando sobre au pair, fotocolagens, video, carta !


E assim foi indo, preenchendo tudo o dossie, revelamos as fotos para fazer as fotocolagens, e combinamos de fazer tudo na miha casa, ai o DESTINO entrou em ação ! (mas eu já sabia !)
Vendo as fotos, a gente descobriu que tivemos o mesmo ex namorado ! asdpokasdpoksaodpkoskd
Sim, dá pra acreditar nisso ! Bom varias horas contando tudo, e descobrimos que homens não valem NADA !
E segue, no fim entregamos tudo, e eu tenho que te agradecer, ainda não fiz isso pessoalmente, mas juro que vou fazer ! 


Uma dica para as meninas que querem ser Au Pair, uma coisa essencial, (além de paciencia!) é ter APOIO !
Sim, apoio ! Sabe porque ? Por que nem tudo é facil, todo o processo é bem demorado, e mexe bastanbte com os nervos !Por isso precisamos ter alguém do nosso lado para nos estender a mão e caminhar ao nosso lado ! E para mim, isso é importante, já que meus pais não me levam a serio !


Existem duas pessoas que estão do meu lado sempre, que me deram força, que sempre me escutaram e que sei que vou levar pra sempre comigo ! E uma delas é você Criis ! (a outra eu comento depois ! mas eu posso dizer que ele é meu cão de guarda !)

Bom Criis, você sabe quantas vezes eu desanimei e quis desistir, você sabe o que eu estou vivendo, essa loucura que estou fazendo ! Sei que vc não concorda... mas sei que está do meu lado !


Ah eu sei que as coisas não tem acontecido da maneira que você esperava, sei que você precisa embarcar logo, mas calma Criis, tudo tem seu tempo, como vc mesmo fala !


O que é da terra o mar pode até levar, mas ele devolve ! (não sei se é assim, mas eu adoro essa sua frase !)


Bom Criis aguenta firme, e eu posso estar de mudança, indo para outra cidade, mas não vou te abandonar nunca ! Você vai continuar sendo minha amiga ! E ainda vamos nos encontrar nos USA, ou quem sabe num navio !?


Relaxa eu ainda volto pra cá !


Esse post é para você ver que não está sozinha, vou estar sempre com vc ! Pode contar comigo amiiga !
E eu ainda tenho que te agradecer ! 




Ps.: descobri que precisamos tirar umas fotos juntas !
Ps.:² http://enbranata.blogspot.com/ uma propagandinha básicaaa !

Beijos a todas !

Category:

4 Comentários:

Enbranata disse...

sem palavras....to chorando... fez passar um filme na minha cabeça...sua chata vc me fez chorarrrrr!
mas de alegria, pq eu pude ver q eu ainda estou aqui! e firme!com a sua ajuda!e um poukinho do fe tb!
=)
vc eh especial Rinelli...
=~)

BiBi disse...

aaaiii q linddoo!!
serio.. tenhu uma grandee amigaa Assimm... eh mtoo bom ter uma pessoa para nos dar força!
=]

BJaaoo

Joy Fantuchi disse...

olaaa
é um prezer te-la em meu blog...
amei o seu tb!!!
to seguindo tah?!
força pra nós em todos esses estilos de "mudança"
hahahahaha
bjoss
teh logo
=]

Lis disse...

Que bom Ri... amigas assim são diamentes azuis.Apoio é tudo, com ele que conseguimos passar por toda essa espera e no fim tudo dá certo.
Bjs!